terça-feira, 11 de setembro de 2018

O amor que você nunca deu

Em meus sonhos.
Estou vivo.
Posso fazer aquilo que eu quiser.
Em minha vida.
Já não sei.

Lançado a sorte.
Estou a torcer.
Para que talvez,
Não acorde.

Eu tenho meus tormentos e cuidados.
Eu já disse para ela tenho um amor.
Por ela, pelo seu jeito.
Seus olhos e sorriso.
Modo de olhar.

Eu te amo.
Você não se arrependerá.
De estar comigo.
De andar comigo.

Paranóia.

Daqueles pensamentos.
Da tortura.
Os olhos que me seguem.
É você outra vez?
Me dizendo sobre o milagre.
Só mais uma vez.

Dizem que são sábios.
Mas não passam de debochados.
Eles riam de mim.
Nada disso me interessa.


Para você se lembrar de mim.
Que eu existo.
Eu estou aqui.
Me dê a mão.
E venha ver.
Do que sou capaz.

O amor que você nunca deu,
Eu dou a você.
Você já sabe da intenção desse meu sentimento.
Mas viver a intensidade dele você não poderá.
Você fez essa escolha.

Nenhum comentário: