sexta-feira, 22 de abril de 2011

Preciso de um milagre 3

Será que realmente preciso de um milagre?
Isso não e apenas nada.
Apenas mais um em uma noite maluca.
Com sujeitos estranhos, é pessoas estranhas.
Preciso de um milagre
Apenas aquele que Deus veja, mais ninguém.
Talvez eu precisa de uma coroa de espinho.
Ou alguns pregos em minhas mãos.
Ou algo que realmente me acorde.
Para o mundo no qual vivo.
Nesse mundo isolado.
Sem perdas.
Preciso de um milagre.
No qual me faça vomitar
Tudo aquilo que incomoda
Nem me sentir estranho por isso
Deus perdoe meus pensamentos.

2 comentários:

Passos silenciosos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eliny Oliveira disse...

eu tbm preciso...
as vezes me sinto meio que apatica
sem vontade mesmo de mudar o que eu não acho certo...

adorei seu blog..Parabéns..ja estou te seguindo
obrigada por me seguir tbm
bjo