domingo, 17 de abril de 2011

Preciso de um milagre 2

Eu preciso de um milagre.
Desses no qual não podemos ver.
Que aparece bem de noite.
No meio da sala.
Daqueles que nós transporta para o outro lado da vida.
Preciso de um milagre.
Dia por dia, noite por noite.
Preciso de um milagre.
Nós precisamos de um milagre, para qual objetivo?
De quais milagres precisamos?
Daquele bem pequenino.
Que pode até aparecer no domingo de manhã.
Com o sol batendo na janela
Nós aquecendo como o calor de um abraço
Desse que desejo quando te vejo.
Seria meu milagre.
Jamais iria deixar de olhar para as estrelas que brilham.
Mais acredite quando digo que preciso de um milagre.

3 comentários:

beatriz disse...

todos precisamos de um milagre. Mas de acordar no domingo e ver que o sol bate na janela e um dia lindo existe lá fora, já é um dos bons milagres!

Bianca Bigogno disse...

Queria um milagre também, como você, não precisava ser daqueles bem grandões, queria só que o brilho nos meus olhos voltasse a ser como era e que eu continue acreditando, apesar de tudo, nas pessoas.

Adorei Jonas (:

Cristine Lima disse...

Olá,
Gostei muito deste seu post. Os milagres acontecem sim... todos os dias,sempre e por serem tão
especiais são simples...
Gostaria de convidar voce para ver meu blog também. Comentários são muito bem vindos.