domingo, 27 de fevereiro de 2011

Preciso de um milagre.


Preciso de um milagre.
Algo que você não entenda.
Mais tenho o prazer de explicar.
Só preciso de um milagre.
Não desses de como anda pelas águas, ou mesmo transportar uma montanha.
Preciso de um milagre.
Quem sabe essa noite.
Ou amanhã cedo.
Pode vim pela tarde.
Aquilo que eu quero possa acontecer.
Preciso de um milagre.
Nos precisamos de um milagre.
Não tenha medo da noite.
Ou do que o dia pode trazer.
Não quero ter medo da vida.
Por essa noite.
Por esses dias.
Eu preciso de um milagre.
Mas.
Me vem uma dúvida.
Eu quero um milagre, porém, eu não creio em milagres.

Um comentário:

Bianca Bigogno disse...

Eu preciso de um milagre mas eu não quero que as estrelas se apaguem e nem quero esquecer o amor. Eu preciso de um milagre para que esse amor dure, perdure.
Preciso de um milagre para que chegue o sabado tão esperado, para que eu chegue nesse sabado.

Coisa linda Jonas, coisa linda!