terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu nome é Jonas

Meu nome é Jonas.
Esse sou eu.
Muitos dizem que sou doido.
Eles apenas não me entendem.
Alguns têm até medo de mim.
O porque não sei.

Meu nome é Jonas.
Já não sei quem sou eu.
Apenas sei que tenho que estar aqui.
Mais um dia, uma semana, um mês.
É por mais alguns anos.
Se Deus quiser.

Meu nome é Jonas.
Não sou endiabrado.
Nem tão pouco santificado.
Tenho meu equilíbrio.
É me pergunto o porque?
Porque sou assim?

Meu nome é Jonas.
Tenho medo.
Tenho alegrias.
Tenho dois pés.
Tenho cérebro.
Só não uso conforme o manual diz.

Meu nome é Jonas.
Estou querendo dormir.
Mais quero jogar Playstation.
Ser visível aos olhos daquela pessoa.
Comer mais mexido com bastante cebola.
É tomar muita tequila.

Meu nome é Jonas.
Eu sei que já disse isso.
Mais não me canso.
Gosto de ser chato.
É meu modo de demonstrar carinho por vocês.
Espero que me entendam.

Meu nome é Jonas.
Sou egoísta.
Às vezes mesquinho.
Lerdo, estranho, sonhador, medroso, tímido.
Sou burro, mais inteligente para pensar besteira.
Como todas escritas aqui.

Um comentário:

Bianca Bigogno disse...

Meu nome é Bianca.
Eu leio os textos do Jonas, e adoro os comentário do Jonas no meu blog rsrs

Cada um com sua identidade né,
mas tem gente que não gosta de se revelar, nem de dizer o nome.

Obrigada pelas visitas de sempre, voltarei aqui. Beijo!